domingo, 13 de junho de 2010

Fotos FAKES :D

E ae galeraaa TOP , blza' ??


Pow galera , como havia prometido a partir de hj vamos postar diariamente as mais variadas Fotos FAKES q fazem mto sucesso na net e nois claro q vamos falar desse assunto q é sucesso no mundo teen , :D


Veja aê algumas Fotos FAKES de "MORENAS" e em destaque para uma morena Very FAKE que é simplismente sensacional' *--*


As três primeiras FOTOS FAKES do Blog, categoria, FAKES MORENAS *--* (66'












































Bem galera , essas foram as três primeiras Fotos FAKES do blog, em breve postaremos mto, mto mais espero q curtam essa prévia...


Aperto de Mão para os manos e abraços e beijos pras Gatas *--* (6' :D




MP.

14 comments:

Anônimo disse...

Gataaaas' *--* pena q são FAKES, mais fotos massas e blog mais aindaaa *--*

Anônimo disse...

FAKE Perfect , MP seu lindooooo *--* Blog maravilhoso , EJ é d+ vcs são fodaaas seus lindooos *-*

Anônimo disse...

São mto Lindas Elas!!...Lindas msm!!.
Ejandre muito bom o siite?!!..
Jose vc e o cara...rsrsrsr

Anônimo disse...

Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaa' q sorriso é esse Jesus... lindaaa, blog é mto fodaa curti mto , Fotos FAKE o melhor Post criativo da historia parabéns aos idealizadores, blog fodaaa' *-*


Rubens - SP

Anônimo disse...

MP foi d+ agoraaa , inovoou mto, Fotos FAKES só com essas gatas lindas principalmente essa morena das ultimas fotos q sorriso *-* Ô lá em casa , (66' Parabéns MP e EJ inovaram mto...

Anônimo disse...

WWWWWWWWWoooooooooWWWWW....Meu Deus que maravilha!!...Oh la em KKsa!!..kkk
mto com esse post q temm!!..maravilhosa!!

DiegoM

Anônimo disse...

ola gostaria de saber de onde vc conseguiu a primeira foto ??
me responde no meu email
karolina-maximo@hotmail.com

Anônimo disse...

comoo é o nome verdadeiroo da menina da 1º foto??

Anônimo disse...

Jéssica Torres, ex namorada do jogadr Neymar do Santos...

Anônimo disse...

Ela é ex do Neymar ?? Jéssica Torres ?? :o CHOQUEI

Anônimo disse...

NEYMAR É FODA, JOGA MUITO É GALÃ e ex da Jéssica Torres... FDP de Sorte que joga muito esse Neymar.

Anônimo disse...

Ela é uma FDP :@ pegou o meu Neymar :'( Jéssica Torres é diva tanto que pegou o meu NEYMAR , QUE ODIO :@

Anônimo disse...

MEU JESUS CRISTO SE EU PUDESSESSE
DAVA NELA DE JEITO OOH LA EM CASA
OOH NA CAMA OOH CHUPANDO MEU P...
ESSA EU COMIA TODINHA CERTEZA NÉ NAO MANOS QUE ACHARAM ELA GOSTOSA DLÇ

A virtude da vida disse...

Se presisar de mais fotus só fala cmg

Postar um comentário