segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fotos FAKES :D *--*

Fala macharada de plantão e gatas TOPS do meu , blza' ??


Dpois de ontem eu ter feito um post desacreditado sobre Fotos FAKES a pedidos chegamos ao segundo dia dessa sensação da net, hj continuamos com as morenas FAKES e pra vcs agora , vejam as Fotos FAKES de hj como sempre com gatas mto, mto lindas e gostosas *--* (66'






































































































































































Bem , essas foram as Fotos FAKES de hj , aliás altas fotos FAKES  very shows , destaque para a primeira e a última com duas princesas lindas , espetaculares e gostosaaas (666'








Aperto de mão pra vcs cuecas e abraços e beijos pra vcs minhas lindaaas' *--*










MP.

20 comments:

Anônimo disse...

Gostosaaaaaaaaaaas essa última , OMG (6666666'

Anônimo disse...

MP vc é d+ OMG , só princesaaaa' *--*

Anônimo disse...

Hj o MP escolheu legaaal' Só FAKE gataaa' *--* (6'

Anônimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, só gostosas (66'

Anônimo disse...

MP mto obrigadooooooooooooooooo!!!!!!!!...WWWWoooowwww...Meu Deus!!...são mto lindas...Lindas Lindas Lindas!!!....MP valeu MP!!!!...

Anônimo disse...

Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaas' *--*

Anônimo disse...

FOTOS FAKES , sensação desse blog , o mais legaaal disso td *--*

Anônimo disse...

Só gostosaaaa' deveria ter um dia todinho de vcs postando fotos das gatas da net e ainda por cima fakes, (66'

Anônimo disse...

Campanha FOTOS FAKE todos os dias *--* FOTOS FAKES vai ter um dia todo em...

Anônimo disse...

FOTOS FAKES *--* MP é simplismente fantástico , só altas gatas vlw MP ;D

Anônimo disse...

FOTOS FAKES (66' *-*

Luiza e Giovanna Roxo disse...

Muito poooucas e super fakes '' haha. só do opiniões eu seer fake ?
haha '' coisa de patricinha e perdas de tempo hoho ''

Anônimo disse...

ME FAZEM SE FAKES EU AMO....se QUISEREM ME COLOCAR TAMBEM.

Anônimo disse...

preciso de + fotos da fake 3 por favor é urgente manda para o email ricardouckerman@hotmail.com

Unknown disse...

massa

Unknown disse...

um sou fake tenho ftos no google quem quizer me preocure no orkut de doaçãoes de ftos(eu sou nas ftos)
nana_naty12@gmail.com
bjks

Anônimo disse...

Amei.AMei*-*

Anônimo disse...

nao gostei do site _|_

Anônimo disse...

Oiie!gente tudo bom meu nome e leticia e tenho 16 anos e adorei esse saite see quiseren me conhecer melhor me add no msn leticia_souza_melo@htmail.com

Anônimo disse...

Quero meninas mais gostosa sou lesbica e n achei elas muito atraente quero mais meninas gostosas...

Postar um comentário