terça-feira, 15 de junho de 2010

Galãas da Copa...




Fala Tops Boys and Girls , blza' ??

Pow galera , só me colocam em coisa fodaaa :x mais td bem , o importante é q eu só tenho a agradecer pelas visitas d vcs que em 3 dias quase 3 mil visitas , fico mto feliz com isso , vamos procurar melhorar ainda mais pra poder agrada - los... :D

Agora o post como já anunciado pelo EJ no último post é o sobre os galãs da Copa que além de serem craques são amados pelas gatas graças a sua "beleza" , mais como é o jeito falar dessa parada , vamos ver infelizmente para a macharada e pra felicidade da mulherada os galãs da Copa 2010:

ASHLEY COLE








BOCANEGRA










SERGIO BUSQUETS










CANNAVARO










CARRICK










CRISTIANO RONALDO










DAVID VILLA










DONOVAN










FABREGAS










FERNANDO TORRES

KakáMark Gonzalez


Bem,  após esse show de "beleza" para as gatas , só me resta após ter feito este post q comentem , até a proxima galera , aperto de mão macharada e Beijos paras as gataas (66' *--* <3'






MP.

39 comments:

Anônimo disse...

Hamsik , Kaka , Cristiano Ronaldo, lindoooooooos *--* Puyol , kkkkkkkkkkkkkkk' Loco Abreu, kkkkk' chorei de rir...

Anônimo disse...

Spector é tão fofo *--* Kaka e Cristiano Ronaldo, lindooos demais , Puyol, Loco Abreu, Tshabalala, kkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Tevez , KOPSAKSAPOASKPASKSAPASPASOPAS, Loco Abreu, Tshabalala lindoooos *--* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' na real o Bocanegra é mto gato e o Hamsik e o Kaka tbm...

Anônimo disse...

MP além de lindooo é um autentico humoristaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkk' caraca Tevez , Loco Abreu só gatooo, HSUAHSAUHASIHASSAASAS *-*

TOPEM disse...

Hamsik é muito gato, Spector perfeitooo, Kaka e Cristiano Ronaldooo *-*

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo lindoooooo *-*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o MP é fodaaaaa *--* só gatoooo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tipo olha só isso, Tevez, kkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Hamsik , Cristiano Ronaldo, Kaká, Nilmar, Spector, Donovan, Torres e Van Persie mto lindos *--*

Anônimo disse...

Hamsik *--* MP Gato *--* só muso por aê , tipo Kaka , CR9 , Torres , Gourcuff, Spector coisinha fofa vc é meu, meu, meu, meu, meu *--8

Anônimo disse...

Spector seu lindo, tesão bonito e gostosão , Kaka e Nilmar coisas lindaaas *--* Eu quero o Spector e o Carrick, o Bocanegra tbm, Hamsik mto gato , Loco Abreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Puyol , kKOSAPASKPASKASOPASKOPASKASOP... Fabregas e Torres mto gatos, mto msmo...

Anônimo disse...

Mãe dá o Hamsik pra mim ou me da o Spector, CR e Kaka coisas lindas *--* HAMSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIK Gatooooooooooooooooooooooo *--*

Anônimo disse...

SPECTOR é meu, meu , só meu...

Anônimo disse...

Hamsik meu lindooo, KAKA, Cristiano Ronaldo *----* Donovan *--* Spector fofo, fofo... Q sorriso gostoso (6666666666666666666666666'

Anônimo disse...

Eu vou correr o mundo mais beijo o Spector esse perfeitoooo *--*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é cada uma viu, Tevez , Loco Abreu, Tshabalala, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Hamsik mto lindooooo' *--* Spector fofo, Kaka e Cris seus gatos, Nilmar e Torres gostosos, Puyol ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Spectooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor , MP é lindo e foi buscar um lindo eu quero o Spector (6'

Anônimo disse...

Spectoooooooooooooooor , Hamsik , Gourcuff, Torres, KAKA e C. Ronaldo é todos lindos Spectoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor meu lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo *--* eu sou só suaaa...

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamsik, Spector, Kakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

Anônimo disse...

Spector lindo, gostoso, gostoso, dlç, sedução , tentaçãaaaao, eu quero o twitter dele eu vou pros EUA atras dele...

Anônimo disse...

Quem é Spector e Hamsik q essas doidas tão endoidando' ?? D:

Anônimo disse...

Hamsik, Kaka, Cristiano Ronaldo lindooooooooooooooooooooooooooooos *--*

Anônimo disse...

Spector é o jogador mais fofo do mundoooo e é meeeeeu *--*

Anônimo disse...

Nada disso sua otaria, Spector é só meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu *--*

Anônimo disse...

Véio , to afim de deixar esse blog , PQP, esse Spector me deixa eu me sentir menos macho , nunca mais acesso esse blog...

Anônimo disse...

Torres gostosão, Hamsik e Cristiano Lindos, Kaka gato, Spector perfeitinhooooooooooo ou simplismente lindo , tesão , perfeição e gostosão...

Anônimo disse...

Eu quero q o MP ou alguem desse blog faça uma materia com 50 fotos do Spector se não eu não acesso mais , eu quero o Spectooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor esse sorriso lindo , fofo , meu bb, meu lindo , meu , meu , meu Spector *--*

Anônimo disse...

Spector , Hamsik e Kaka os mais gatos *--*

Anônimo disse...

Eu quero o Spector em... Hamsik tbm *-* (66'

Anônimo disse...

Kaka, Cristiano Ronaldo e Spector são lindos , Hamsik e Torres tbm , Loco e Tevez , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é essa porra de Spector' ??

Anônimo disse...

Quero FOTOS FAKES com o Spector *--* (6666'

Anônimo disse...

Querooooooooooooo materia com o Spector se não eu destruo o blog, SPECTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR perfeito *--*

Anônimo disse...

Por mim esse blog jáa eras pra mim bicho , PQP só as Fotos FAKES são boas pra gente... aff , essa porra de Spector destroí com o animo de conquistar gatas... :'(((

Anônimo disse...

Spectooooooooooooooooor perfeito, Hamsik Kaka e CR mto lindos *-* Torres e Villa gatos *--*

Anônimo disse...

Spectoooooor o garoto mais gato da Copaaa' *--*

Anônimo disse...

Eu querooooooooooooooo fotos FAKE do Spector se não não acesso mais esse blog...

Anônimo disse...

SPEEEEEEEEEEEEEEEECTOR seu lindoooo *--*

Anônimo disse...

Spector gostoso, perfeito *--*

Anônimo disse...

Spectoooooooooooooooooooooooooooooooooor ,Hamsik e Kaka *--*

Postar um comentário