sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa 2010...

Fala Tops blza' ??

Acho q vcs não estão mto bem como eu pq a nossa seleção Graças aos nossos "queridos" DUNGA e FELIPE MELO foi eliminada nas quartas de final pela Holanda... Bem mais msmo agente estando fora da Copa , o Mundial ainda tem uma certa Graça de se assistir Graças a essa musa espetaculaaar... (66'























          Larissa Riquelme , a paraguaia sensação da Copa tem mais destaque do q a propria seleção paraguaia q faz campanha surpreendente... Além dela ser mto gostosa e ter "atributos maravilhosos" , com comissões de frente e de trás mto boas (66' . Ela prometeu q se os paraguaios passarem pela Espanha e chegarem as semi finais ela ficará nua pelas ruas da Capital do país Assunção.

PS: Brasileiros queridos TOPS do blog q lerem está materia , que tal agora torcemos pro Paraguai msmo q seja dficil torcer para que eles passem pela Espanha para que nós vejamos este espetaculo... (66'

PS ²: Ela ser mto linda , gostosa e está solteiríssima , (6666' . Ela merecia ganhar o titulo de nome da Copa caso tivesse pq ela é mto mais interessante do q qualquer seleção do mundial *--* .

PS ³: Hj teremos uma matéria especial no blog sobre a lindíssima Larissa Riquelme' . *---*


Bom galera , essa é minha dica d hj... Até mais o proximo POST a noite com a volta das Fotos FAKES *----* :D (6' Abraços cuecada e beijos garotas do meu .




MP.

22 comments:

Anônimo disse...

Gostosaaaaaaaaaa' (66'

Anônimo disse...

GOSTOZAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mto lindaaaaaaaaaaa e com certezaaa agora eu sou Paraguaii quero veeer essa gostosaa nuaaa (666666'

Anônimo disse...

Eu tbmm!!...vo bater muita Punheta!!!....

Anônimo disse...

Dlçiaaaaaaaaaaaa (66' MP tu é fodaaaaaaaaaa , tu e teus posts são as razões de eu ver esse teu blog mto show e dos caraas..

Anônimo disse...

Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' MP é fodaaa , sóo postaa gostosaaa (66' Larissa delicia da Copa...

Anônimo disse...

Vamo ganhaaaaaaaaaaaaar esse jogo Paraguaaaai , joguem pela Larissa e pelo mundo q torce por vcs... Queremos veer ela nuaaaa (6666'

Anônimo disse...

Ela é mto lindaaa , (6666'

Anônimo disse...

Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , princesaaa' (66'

Anônimo disse...

Campanhaa LARISSA DELICIAAA!!!...GOSTOZAAA!!!..OLHA SO O TAMANHO DOS PEITO DEÇA!!...MINHA NOSSA!!!..

Anônimo disse...

MP o fodaaaaaaaaaa dessa porra , (66' Larissa Delicia ² Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa d+ (666666666' Bicha boaaaaaaa'

Anônimo disse...

Um diia eu pegoo ela (6'

Anônimo disse...

Campanhaaaaaa LARISSA DELICIAAAAAAAA !!! \Õ/ Mto lindaaaaa ela e esses peitões... (66'

Anônimo disse...

LARISSAAAAAAAAAA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu sou PARAGUAAAAAAAAI desde criançaa , Larissa nuaaaaaaaaaaaa (66' , PARAGUAAAAAAAAAI

Anônimo disse...

LARISSAAAAAAAAAA RIQUELME *----------* Que bicha boaaaaaaaaaaaaa , que gostosaaaaaaaaaa (66'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........UUUoooUUU...ai meu Deus do Ceu!!

Anônimo disse...

Se depender de mim. Paraguay já é campeão !
uheuheuhe =D

LARISSA DELICIAAAAAAAAA mto gostosaaa (66'

Anônimo disse...

hahahahahahaha paraguay ate a morte xD

LARISSA GOSTOSAAAAAAAAAAAAA , PRINCESA , LINDISSIMA , DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (6'

Anônimo disse...

porra paraguai pra cima deles :D Larissaaaaaaaaaaaaaa *---* (6'

Anônimo disse...

Ela é GOSTOSA pra carai *-----------*

Anônimo disse...

Musa
muito gostosa!!!!!!!!!!sou brasileiro, mas vamo lá PARAGUAI...essa larissa é boa pra caralho.........ah delícia..;; (66'

Anônimo disse...

LARISSA DELICIAAAAAAAAAAA (66' *--------* :D

Postar um comentário