terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TheCelebrity

Aí galera, voltando ao Topem, depois de um tempinho sem postar, 
por questões de trabalhos... Agora tô de volta ;D . 
Então hoje no The Celebrity, como sempre um post que destaca uma 
atriz ou um ator. E dessa vez é uma atriz.


Angelina Jolie; Nascida em Los Angeles, 4 de Junho de 1975 é uma atriz estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita" do mundo, títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.
Ela fez sua estréia nas telas quando uma criança ao lado de seu pai, o também ator, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Jolie começou uma década mais tarde com o filme de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Seu primeiro papel principal em um filme foi em Hackers (1995). Ela estrelou em filmes aclamados pela crítica, como o filme-biográfico George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance no drama Girl, Interrupted (1999). Jolie alcançou maior fama após sua interpretação da heroína Lara Croft em Lara Croft: Tomb Raider (2001), e desde então se estabeleceu como uma das atrizes mais conhecidas do mundo e também uma das mais bem pagas de Hollywood. 

Jolie é filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand. Ela é sobrinha de Chip Taylor, irmã de James Haven Voight e afilhada de Jacqueline Bisset e Maximilian Schell. Do lado do seu pai, Jolie é descendente de checoslovacos e de alemães.
Após a separação de seus pais em 1976, Jolie e seu irmão foram criados por sua mãe, que abandonou suas ambições na qualidade e se mudou com eles para Palisades, Nova York. Quando criança, Jolie regularmente viu filmes com a mãe e mais tarde estes haviam inspirado o seu interesse em atuar, ela não tinha sido influenciada por seu pai. Quando ela tinha onze anos, a família voltou para Los Angeles e Jolie decidiu que queria atuar e inscreveu-se no Lee Strasberg Theatre Institute , onde treinou por dois anos e apareceu em várias produções teatrais.




Então é isso galera, só um pouquinho da história dela mesmo, 
deixe seus comentários, gostando ou não, e me deixe feliz. :D


Beijo Meninas, Salve aí pros manos.
EJ

37 comments:

Anônimo disse...

MINHA DIVAAAAAAAAA *-* ♥

Anônimo disse...

EJ MEU LINDOOOOOO ♥

Anônimo disse...

Sorte do Brad Pitt.

Anônimo disse...

Maravilhosa ela, *-*

Anônimo disse...

EJ e MP ♥

Anônimo disse...

ej EU TE AMO ♥♥

Anônimo disse...

Jolie e o Brad, o casal mais lindo que eu já vi ♥

Anônimo disse...

PERFEITA!

Anônimo disse...

e ainda tem gente que fala que ela está perdendo a beleza eita povo sem noção obrigado pelas fotos EJ amei *-*

Anônimo disse...

Noooossa! A Angie não cessa de me surpreender. E ainda tem um povo maldoso que diz que ela está só ‘pele e osso’. Olha esse corpo! Valeu pelas fotos, EJ. <3

Anônimo disse...

gostei mto do seu blog/site sobre novidades sobre as celebridades. Os textos são bem legais. Parabéns pela iniciativa, valeu! sucesso EJ e MP

Anônimo disse...

As fotos são as mesmas da Vanity Fair americana que foi a mais vendida de 2010.

Anônimo disse...

loooooogicooo obvioo q eu ti deixo feliz meu lindo pra sempre se vs quiser !!!!!!

Anônimo disse...

O que a torna mais linda ainda é a estrutura óssea do rosto.

Anônimo disse...

A nossa a Angie é naturalmente linda.

Anônimo disse...

muito gostosa olha um pouquinho do bico do peito dela pra fora (66' vô ali flw ae

Anônimo disse...

Angie linda na foto.

Anônimo disse...

eu como ela todo dia 666

Anônimo disse...

Angie está linda

Anônimo disse...

Ela é uma excelente atriz, e penso que todos nós devemos aproveitar a Angie enquanto ela ainda não se afastou das telas.

Anônimo disse...

Lindos Jolie-Pitt.

Anônimo disse...

Amei…Rir muito. kkkk

Anônimo disse...

uma fofa mesmo!!!
Ela é uma pessoa super humilde e carismática…passei a ama-la ainda mais.rsrsrs
e além de tudo é uma ótima mãe e esposa. Ela é MARAVILHOSA.

Anônimo disse...

la é uma fofa ….ela disse que não tem muitos amigos…

Anônimo disse...

EJ S2'

Anônimo disse...

ela é tão espontânea *-* E ela vem pro Brasil *-* owwn,pena que provavelmente não vai vir pra o nordeste,ngm nunca vem -.- Ela e o Brad são as únicas celebridades que eu realmente gosto que não tenho vergonha de que venham pro Brasil!

Anônimo disse...

Tomara q essa vinda ao Brasil seja breve.

Anônimo disse...

TODOS NÓS HOMENS somos CAÍDOS pela Angelina, é claro que muitas mulheres mereciam tbm um lugar no sol (se merecessem)...

Anônimo disse...

O mal das pessoas é só concentrar em pessoas que são celebridades,esquecendo que tem mais pessoas que merce um lugar ao sol.Independente de ser bonita ou não temos os mesmo direito ou de ir e vir,oque adianta milhões de pessoas ser concentrada em uma só é pura ilusão perca de tempo.

Anônimo disse...

muito linda

Anônimo disse...

a mulher mais linda q eu ja vi na minha vida

Anônimo disse...

naum tem nimguem que segure essa mulher se ela fosse minha eu iria fazer estrago

Anônimo disse...

és um máximo és muito sex, bonita,talentosa,etc.eu sou a tua maior fã,continua com essa pessoa q tu és,és a maior.eu te amooooo muitooooooooo

Anônimo disse...

mulher eh um furacao!
alem de linda, talentosa, sedutora eh mto solidaria, ela faz o mtox podem e deviam + nao fazem, ajudar quem precisa. . .
Aquelax crianxax sao e serao gratax a ti, a solidariedade e o amor ao proximo contribuem e fazem a diferenxa.
Sao por xtex e outrox motivox q ex uma mulher abenxoada, parabehnx.
sou e serei uma eterna f~A.

Anônimo disse...

Cara, a parir do primeiro dia que vi Angelina Jolie, tive a certeza de que a mais gata de todo o mundo é ela, sem comparaçao.....
curto de mais ela, sou fã numero 1 dela. Sem noçao!
e outra, tem uma menina aqui na minha cidade identica a ela>
muito parecidas...
mas e isso ai , quem um dia eu tenho a sorte e honra de conhecê-la pessoalmente...

Anônimo disse...

ela e mto linda

Anônimo disse...

Angelina DIVAAA ♥

Postar um comentário