terça-feira, 15 de março de 2011

#The Back

Depois de meses, confusos, díficeis, e etc. Voltamos, para a alegria de uns e tristeza dos concorrentes. (GRAÇAS À DEUS).

Então, oficialmente, TOPEM está de VOLTA !


Pois é galera, voltamos, agora  sem muitos boatos em relação a um dos nossos integrantes da equipe, (muitos devem saber), estamos de volta com um conteúdo atrativo, interativo e super renovado.

Esperamos que vocês gostem, das novas coisas que virão, por aí.

Então, grande abraço e beijos para vocês girls. ;*





Ej and Mp.

21 comments:

Anônimo disse...

Meus Lindos voltaram, *--------*

Anônimo disse...

Poxa achava que eles não iam voltar, tomara que o MP e o blog voltem com tudo, os quadros do cara são fodas!!

Anônimo disse...

Bando de Delicias (6'

Anônimo disse...

Lindos, *---* Quero um conteúdo novo nesse blog show.

Anônimo disse...

Gatos, *-*

Anônimo disse...

To tão feliz que a razao do meu viver EJ voltou S2

Anônimo disse...

EJ GOSTOSO (66

Anônimo disse...

Maravilha esse blog de volta.

Anônimo disse...

Os caras são fodas!! Espero um conteudo show hoje.

Anônimo disse...

EJ E MP Gatos...

Anônimo disse...

Tão Lindos, *-*

Anônimo disse...

Melhor blog ta de volta de forma justa. Tava sentindo falta do top star football e das gostosas.

Anônimo disse...

Delicias!!

Anônimo disse...

Tenho fantasias com o EJ na cama, ele é só meu, gostoso, maravilha de homem.

Anônimo disse...

MP, (6'

Anônimo disse...

Meus Lindos, *---*

Anônimo disse...

EJ e MP c?

Anônimo disse...

EJ é só meu!!

Anônimo disse...

MP não pega a Giovanna, *---* mais o meu Lanza pega, :( queria os dois pra mim e o EJ por xima

Anônimo disse...

EJ E MP S22

Anônimo disse...

Curti a atitude do MP, agora nao tem mais porra nenhuma de polêmica, valeu EJ e MP, sucesso!

Postar um comentário