domingo, 3 de abril de 2011

#Dica de Music

Fala galera TOP, estamos de volta e eu MP estou por aqui com mais um novo quadro, o #Dica de Music onde sempre que puder trarei para vocês uma dica de uma música boa, que está bombando ou tem tudo para bombar e que é show.
E a dica de hoje é de um cantor sensacional do Sertanejo que une o estilo clássico desse ótimo estilo musical, para todos os apaixonados, amantes da música sertaneja, da batida do violão e de um som sensacional, o cantor Santorine interpretando mais uma super single:

Santorine - Revanche





Então é isso galera, espero que todos tenham curtido a volta do nosso blog, o nosso novo quadro, e aguardem, vem muito mais por aê, abraços macharada, beijos garotas s2'


MP.

28 comments:

Anônimo disse...

Música Linda demais, *---* MP e EJ Lindos sz

Anônimo disse...

Super Linda a music

Anônimo disse...

Muito Show, meu blog favorito de volta, *-*

Anônimo disse...

Maravilhosa canção!!

Anônimo disse...

Linda Demais.

Anônimo disse...

Santorine é tão Lindo, *----*

Anônimo disse...

EJ S2

Anônimo disse...

Curti demais a música, show pra caramba.

Anônimo disse...

E quando a saudade lhe doer Recorde o quanto q me fez sofrer.. Ai quem sabe um dia possa dar valor A quem um dia realmente lhe amou...

Anônimo disse...

Ai quem sabe um dia possa dar valor A quem um dia realmente lhe amou.

Anônimo disse...

ai quem sabe um dia possa dar valor,a quem um dia realmente lhe amooo (8)

Anônimo disse...

MP e EJ, blog voltou foda, quadro show, vou baixar essa music.

Anônimo disse...

é quando a saudade lhe doer , recorde oque me fezz sofreer (8)

Anônimo disse...

Musica linda, me fez chorar. DD: kk'

Anônimo disse...

so lembre do que foi bom no passado ? (8'

Anônimo disse...

essa música é demaais, chegou a hora da revanche entãao!

Anônimo disse...

Mas só eu sei o que eu passei em vão (8) pareçe que foi feita pra mim :(

Anônimo disse...

muito linda

Anônimo disse...

nooossa muito Linda *--*

Anônimo disse...

esqueça vá procurar seu caminho, que hoje eu to bem melhor sozinho (8) Linda musica ;*

Anônimo disse...

amoo essa musica perfeita

Anônimo disse...

quem um dia realmente lhe amou

Anônimo disse...

linda música :]

Anônimo disse...

Essa música é linda...passei p/ minha ex...

Anônimo disse...

Muuiitoo peerfeiita *------------* .."e quando a saudade lhe doer, recorde o quanto me fez sofrer..

Anônimo disse...

''E quantas vezes que apertou o coração, vendo suas fotos jogadas no chão..." ;/

Anônimo disse...

Linda Di Maiis adoreei *----*

Anônimo disse...

doidera *_*

Postar um comentário