terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#Dica de Vídeo

      Fala Galera mais TOP do Brasil, tudo beleza por aê ?? Espero que sim, bem galera desde já muito, muito obrigado mesmo do fundo do coração pelo alto número de visitas e comentários que o blog tem tido, Graças a DEUS e a vocês tudo está dando certo, obrigado por comentarem, positivamente ou não tudo bem o que importa é a opinião de cada, obrigado mesmo, principalmente a vocês gurías lindas, S2'

     Pois, abrindo os trabalhos de hoje pra vocês galera, começo trazendo um quadro que também já é tradição pra vocês aqui no TOPEM, o nosso querido "#Dica de Vídeo" onde sempre trazemos uma super dica de vídeo de música ou não, etc pra vocês.

    E a Dica de Vídeo que destacamos pra vocês hoje é um dos melhores vídeos se não o melhor vídeo nacional musical de 2010, com coragem para subir o Complexo do Alemão e tendo um estilo de música muito mais Rock e deixando o estilo Emo um pouco de lado. Uma super single do álbum Projeto Paralelo que marca uma nova era da ótima banda NXZero, então com vocês confiram logo abaixo a nossa dica de hoje:

NXZero - Só Rezo ♫


     Bem galera, então é isso esse foi o nosso "#Dica de Vídeo" de hoje, espero que tenham curtido, gostando ou não deixem seu comentário, abraços boys, Beijos Girls '


;**


MP .

53 comments:

Anônimo disse...

MP meu Lindooooo ♥

Anônimo disse...

Que post perfeito, *-*

Anônimo disse...

NXZERO É FODA

Anônimo disse...

nxzero ♥

Anônimo disse...

Nx virou ROCK finalmente... Viraram homens.

Anônimo disse...

Di Ferrero é FODA

Anônimo disse...

Nxzero S2

Anônimo disse...

Meu MP ♥

Anônimo disse...

EJ e MP ♥

Anônimo disse...

Nx Zero , simplesmennte perfeiitoooos

Anônimo disse...

eh boa da pra tirar o gosto

Anônimo disse...

NX... sem cometarios SIMPLSMENTE PERFEITOS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hummmm, interessante

Anônimo disse...

adoro essa musica mais acho que tinha que ter mais solo de guitarra.. ......

Anônimo disse...

A única que eu gosto deles.

Anônimo disse...

muito linda essa musica....

Anônimo disse...

adoro essa musica adoro a banda nx zero

Anônimo disse...

essa musica é linda eu adoro

Anônimo disse...

coloca mais solo de guitarra nessa musica

Anônimo disse...

mt,mt,mt,mt, show ;D oq eu posso dizer ? Amei S2

Anônimo disse...

essa musica é mt mt mt mt mais muto foda

Anônimo disse...

e musica e mt mt foda mano adoro

Anônimo disse...

o que eu posso dizer? é perfeita

Anônimo disse...

Foda :)

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

essa música é fodaa!!

Anônimo disse...

essa banda e dimais eu adoro ela

Anônimo disse...

10!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo0o0o0o

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiindoos :* meelhooor musicaa :D

Anônimo disse...

Di Ferrero e MP EU AMO VOCÊS MEUS LINDOS ♥

Anônimo disse...

NX é tudo o show de ontem foi MARAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Musiica Perfeita... eu vicei nela... simplesmente, uma das melhores !! :D

Anônimo disse...

Adoro a musica e o NX tbm (:

Anônimo disse...

nx...adoro essa musica é tudo de bom mostra a realidade...é nx zero pow:)

Anônimo disse...

nx é maravilhoso adoro essa musica mostra a realidade:)

Anônimo disse...

NX ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu odeioooo bands como:RESTART,CINE,Hori entre outras mas cara eu amei essa music!

Anônimo disse...

ADOROO

Anônimo disse...

Wooll /o/o/o/ muiito linda essa musica FOODA!!! :DD

Anônimo disse...

tipo rock um pokinho mais pesado

Anônimo disse...

se todas as muscias do nx zero fossem assim seria muito foda

Anônimo disse...

melhor música!!

Anônimo disse...

cada música dos caras me lembra um momento de minha vida. essa é d+!!! amo o Di.

Anônimo disse...

Cara, eu não gosto de Nx0 nem nada nesse estilo, mas admito, essa música é muito boa........

Anônimo disse...

mto d+ amo vcs bjos

Anônimo disse...

adoro as musicas do nxzero.

Anônimo disse...

eo sóoo rezoo pra ficar bem eo seei que vai acredito que vai fica tdo beim ... (8) .amool *-*

Anônimo disse...

Eu só rezo pra ficar bem ♪

Anônimo disse...

Só Rezo ♫ *-*

Anônimo disse...

Se fosse o RESTART tinham pegado era bala. NX É FODA...

Anônimo disse...

KKK, concordo. eu só rezo pra ficar bem

Anônimo disse...

NXZero♥

Postar um comentário