terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#OpiniãoTOP

     E aí galera, tudo beleza por aê ?? Espero que sim, bem galera muito obrigado pelos comments no post anterior, vocês são demais, mas vamos continuando por aqui pois ainda tem muito mais.

    Mas, prosseguindo os quadros de hoje nada melhor do que agora um super quadro pra vocês conferirem o nosso querido "#OpiniãoTOP" onde sempre abordamos uma opinião dos blogueiros sobre tais assuntos, e os temas de hoje em destaque são Liberdade de Expressão e Twitter.

Liberdade de Expressão (Por EJ): Liberdade de expressão: Hoje em dia todo mundo, tem direito de se expressar como quiser, da forma que quiser. Direito de se manifestar suas opiniões, ideias e pensamento. Mais isso no Brasil num é muito comum e nem muito comun ;D. Porque se você fala algo que não agrade alguma autoridade, você é punido, praticamente por falar a verdade de modo popular, ou seja do mesmo jeito que o povo fala e tal. Então é isso, apenas uma opinião que eu tenho de que todo mundo tem direito de falar o que pensa, sem medo e dar ideias.


Twitter (Por MP): Uma das coisas mais espetaculares dos últimos tempos ?? Sem dúvidas sim, quem diria que aquele microblog onde as pessoas "falavam sozinhas" dizendo o que iam fazer e tals , viraria uma febre mundial , o twitter tem um estilo viciante é bem interativo , que em 140 caracteres você pode expressar o que quiser nele, dar RT's nos melhores tweets, criar listas, comentar os Trending Topics que são os assuntos ou pessoas mais comentadas em tais locais ou em todo mundo mesmo e melhor "seguir" quem você gosta, o twitter é a rede social da maioria das "personalidades como o blogueiro EJ, as celebridades virtuais, atores, atrizes, etc." A rede que permite um anônimo mais facilmente falar com um famoso, a interatividade e as funções divertidas do site norte americano estão sendo apontadas como até melhores do que o hoje em dia "chato" orkut, que definitivamente não é mais como antes, por isso na minha opinião o twitter está chegando a pontos de já ser apontado como a melhor rede social do mundo nesse ponto, já que dificilmente um dia baterá a "sensação de usuários" FACEBOOK.

       Enfim galera, esse foi o nosso "#OpiniãoTOP" de hoje, espero que tenham curtido em sua maioria, gostando ou não deixem seu comentário, obrigado mesmo por tudo, abraços macharada, Beijos Girls '


;**


EJ MP .

37 comments:

Anônimo disse...

EJ e MP meus lindos ♥ ta certo EJ Liberdade de expressão praticamente é nula no Brasil ¬¬

Anônimo disse...

EJ e MP ♥

Anônimo disse...

Curti muito EJ valeu mano e o MP também twitter ta bem melhor que orkut e a Liberdade de Expressão, só ta no nome mesmo...

Anônimo disse...

Belo post caras, muito bom o blog e esse opinião top

Anônimo disse...

Post foda mano, valeu EJ e valeu MP

Anônimo disse...

EJ minha delicia, minha maravilha, meu tesao, meu bb, meu neném, meu gato, meu sexy, meu lindo, meu gostoso, meu fogo, minha paixão, minha razão, meu prazer, meu amor EU TE AMO ♥

Anônimo disse...

MP lindooo ♥ TWITTER é demais mesmo.

Anônimo disse...

EJ, EJ S2S2'

Anônimo disse...

Post ta massa, verdade os dois tão muito certos mesmo.

Anônimo disse...

EJ ♥

Anônimo disse...

Liberdade de expressão ta muito show.

Anônimo disse...

Foda o comentário do EJ e o do MP também... Ta certo na questão da Liberdade de Expressão.

Anônimo disse...

Twitter e o fenômeno dos microblogs *-*

Anônimo disse...

#FreeTwitterBrasil

Anônimo disse...

gente me segue no twitter ai @mickey_1703

Anônimo disse...

Lastimável

Anônimo disse...

Sensacional, :D

Anônimo disse...

E a mentalidade de “grande empresa” chegou ao twitter

Anônimo disse...

Quem é dono do Twitter?

Anônimo disse...

Belíssimo post. Parabéns e sucesso EJ e MP

Anônimo disse...

Sucesso blogueiros, post muito bom.

Anônimo disse...

isto que dá investir tempo e expertise em tecnologias proprietárias

Anônimo disse...

Isso não é dedicação. É masoquismo!

Anônimo disse...

INVEJA É FODA, os meus lindos fazem uma critica ou opinião maravilhosa e o povo chama de masoquista ¬¬ EJ e MP ♥

Anônimo disse...

Masoquismo esse blog ?? Só se for masoquismo seu invejoso, uma das melhores críticas sobre twitter e liberdade de expressão dos últimos anos que eu li.

Anônimo disse...

Esse EJ é um talento e o MP faz posts incriveis, críticas com um tom simples mais bom, parabéns meninos... Sucesso.

Anônimo disse...

Pura inveja, dor de cotovelo. Viram o sucesso do blog e querem colher os louros, que por direito são dos autores. Brilhante EJ e MP

Anônimo disse...

Eles estão viajando na maionese, subiu pra cabeça e estão pirando na batatinha, se o MP tiver pegando uma Giovanna Lancellotti que é Linda e o EJ alguém fodam se as concorrentes de vocês o que importa são vocês caras. Vão em frente com o excelente trabalho de vocês. Abração.

Anônimo disse...

fizeram um excelente trabalho aqui e que ajudou muita gente.

Anônimo disse...

Um absurdo pow!

Anônimo disse...

Vamos lá EJ e MP sucesso, vocês são 10 !

Anônimo disse...

Vamos ajudar a colocar #TOPEM nos TTs, galera? Merecem muito os meus lindos EJ e MP ♥

Anônimo disse...

eu mandava tomar bem no meio do cu

Anônimo disse...

Que sacanagem pow para com essas invejas com o EJ e o MP ¬¬ Meus Lindos ♥

Anônimo disse...

credibilidade maravilhosa desse blog.

Anônimo disse...

EJ e MP ♥

Anônimo disse...

Critica maravilhosa, *-* EJotinha meu Lindo ♥ MP ♥

Postar um comentário