quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Top Djs / Post 10 de 10

Aí Galera, por aqui EJ, dando início ao Top Djs. Uma web série
semanal, onde eu vou destacar os melhores Djs do mundo em 10
posts.

Começando pela décima posição, e hoje o Dj que é o primeiro e ao
mesmo tempo é o último :D, é o AXWELL.

Axwell é o nome artístico do DJ e produtor de House sueco Axel Hedfors, nascido em 18 de Dezembro de 1977. Actualmente reside em Estocolmo e detém a sua própria editora, Axtone. É um dos membros do grupo Swedish House Mafia, juntamente com Steve Angello e Sebastian Ingrosso.

O primeiro sucesso de Axwell foi com o projecto Mambana (Axwell e Isabel Fructuoso), em 2002 o duo editou o single "No Reason" que obteve apoio de alguns top DJs como Little Louie Vega, Danny Rampling and Ben Watt. Os singles que se sucederam foram "Felicidad" e "Libre". "Libre" foi editado em 2003 e foi a musica do projecto Mambana que obteve maior sucesso, sendo escolhida para integrar varias compilações.
Ainda em 2003 Axwell lançou a sua versão para o clássico de Evelyn Thomas "High Energy". No fim de 2003 editou "Wait A Minute" (feat. Nevada), que obteve apoio de DJs como Pete Tong, Junior Jack, Kid Creme and David Guetta.



E lançou mais um single, que emplacou em 2010, nas rádios e tal.

Axwell & Sebastian Ingrosso & Steve Angello - Number One





E esse o último e o primeiro de hoje ;D . Então espero que vocês tenham
gostado, deixe seus comentários gostando ou não .

Beijo Girls, Té mais aí, Salve aí pros manos.




EJ

52 comments:

Anônimo disse...

Ops ONE single de 2010

Anônimo disse...

axel manda bem cara toca com 3 picup

Anônimo disse...

10 melhores conceteza

Anônimo disse...

Valeu EJ, number one é foda

Anônimo disse...

EJ Meu Lindooo, curti demais a música ♥

Anônimo disse...

Axwell é foda, tem as melhores musics.

Anônimo disse...

EJ, EJ, EJ o melhor ♥

Anônimo disse...

EJ♥

Anônimo disse...

EJ e MP ♥

Anônimo disse...

Meu perfeito ♥

Anônimo disse...

Amo as musicas dele!!!!!!*-*

Anônimo disse...

adoro as músicas dele, são demais :) Um dos melhores DJ's e produtores do mundo.

Anônimo disse...

THE BEST DEJAY como poode!! ele teve aqui no BR po. e eu nem vi, gaaaaato demais :)

Anônimo disse...

Perfect O melhor das Pick-ups!

Anônimo disse...

Esse sim é foda ._.

Anônimo disse...

A COMO ELE É D+++...

Anônimo disse...

Ele é o melhor!

Anônimo disse...

The Best !!! sz' In The Air é o melhor dence dele.

Anônimo disse...

S2

Anônimo disse...

seem comparaçao

Anônimo disse...

Um dos melhores!!!

Anônimo disse...

é o melhor

Anônimo disse...

Adooroo demais ele *-*

Anônimo disse...

melhor k3

Anônimo disse...

MEU UM HOMEM DESSE PELADO AHAH QUE DELICIA ESSE EJ (66' QUERO TE VER NU GOSTOSO

Anônimo disse...

Adorooooo! *---------* EJ DELICIA (66' TAMBÉM QUERIA TE VER PELADO #EJNU

Anônimo disse...

Um homem desse, magro, sem graça, pinto fino! O.o Mais grande blogueiro, posa pra G Magazine EJ, KKKKKK.

Anônimo disse...

Adoro Axwell, muito show!

Anônimo disse...

amooo s2

Anônimo disse...

s2 perfect

Anônimo disse...

Lindoo, tesãao, bonito e gostosãao EJ :DD

Anônimo disse...

Ele é fofo .-.

Anônimo disse...

EJ parece ser super fofo *-*

Anônimo disse...

AXWELL MEU DIVO *-*

Anônimo disse...

q coisa, a mulherada vem pra ver o fiote e o blogueiro =D.... alias toca demais vey =]

Anônimo disse...

Muito gato o meu EJ e o Axwell !!

Anônimo disse...

as melhores músicas eletronicas sao dele!! ;x

Anônimo disse...

ele e muito 10

Anônimo disse...

Axwell ♥

Anônimo disse...

mto lindo !!

Anônimo disse...

fodão

Anônimo disse...

um dos melhores dj do mundo e o mais lindo

Anônimo disse...

EJ e MP são fodas, mais vou confessar que depois dessa acho o EJ fodão, sucesso EJ e MP

Anônimo disse...

AdorooO as musicass deli !!

Anônimo disse...

adorooooo

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuu

Anônimo disse...

MELHOR DJ que eu conheço!

Anônimo disse...

ele é MUITO FODA

Anônimo disse...

sabe o que queremos ouvir lol

Anônimo disse...

Meu! Ele eh simplesmente d+

Anônimo disse...

EJ MEU AMOR ♥♥

Anônimo disse...

ej ti mandei meu msn por DM no twitter add eu la bjoS2

Postar um comentário