quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

#Entretenimento/TV

      Fala galera TOP, tudo beleza por aê ?? Espero que sim, bem galera perdão por não ter postado ontem pois eu estava muito ocupado mais hoje tem super posts pra vocês galera, espero que curtam, desde já muito obrigado pelos comentários na nova web série do blog do meu parceiro EJ, obrigado mesmo, vocês são demais S2'.

     Prosseguindo, abrindo os trabalhos de hoje aqui no TOPEM, começo aqui com um quadro que é um dos sucessos do blog, o nosso querido "#Entretenimento/TV", onde sempre destaco aqui pra vocês algo que está na TV, na internet, enfim que está no mundo do entretenimento.

    E o assunto de hoje são dois cantores, ou melhor um casal de cantores que tem dado o que falar desde o ano passado e mais ainda nesse início de temporada, então confiram agora abaixo o tema do Entretenimento/TV de hoje:

Justin Bieber e Selena Gomez: Justin ou como ele diz que tem ser chamado JUSTEN e Selena, dois astros teen, fazem muito sucesso com essa faixa etária de público, são dois bons cantores, mais que desde o ano passado vivem sendo especulados se namorariam ou não. Já havia sido confirmado que os dois antes haviam ficado mais agora, ou resumindo a exatamente 3 dias foi confirmado através de fotos do site conceituado e especializado de furos e fofocas norte americano TVZ que Justin e Selena estão namorando após passarem segundo o site o Reveillon juntos, pois é galera, o mais curioso e engraçado de tudo é que de forma súbita as fãs do canadense enlouqueceram e muitas que eram fãs da norte americana a odeiam de forma mortal hoje em dia, tanto que Selena já recebeu inúmeras ameaças de morte das fãs de Bieber inclusive até brasileiras segundo os boatos, mais sendo que o galã POP não tem fãs e sim candidatas a psicopata que pegam a fama de imaturas por fazerem ameaças a Gomez, mais relativamente dizendo agora fica uma pergunta para as fãs de Justin Bieber ?? Porque ele não pode namorar com ninguém ?? Cara o gurí é livre ele pode decidir o que bem entender da vida dele, pow ele não pertence a vocês, se liguem nisso antes de tanta imaturidade. E na real, sorte do Justin de namorar a bela Selena Gomez, felicidades ao casal e que eles não se deixem abalar por conta de fãs doidas que tem "inveja", de Selena que atualmente é uma das pessoas mais odiadas do mundo.

       Bem galera, então é isso, esse foi o nosso "#Entretenimento/TV" espero que tenham curtido o post, gostando ou não deixem seu comentário, Abraços macharada, Beijos Girls '


;**




MP .

48 comments:

Anônimo disse...

Ele ta disfarçando isso, ele é viado...

Anônimo disse...

SELENAAA CACHORRA, VADIA :@

Anônimo disse...

O justin é meu :@ e o MP também, Giovanna e Selena fodam se

Anônimo disse...

Justin é viado esse gay ele ta so disfarçando, valeu MP belo post, kkkkkkkkk, essas vadias merecem isso.

Anônimo disse...

O MP foi foda, toma cachorras.

Anônimo disse...

MP _|_

Anônimo disse...

O MP me decepcionou :'(, O Justin é meu :@:@

Anônimo disse...

AI DEUS kkk

Anônimo disse...

NAO CREIO

Anônimo disse...

xoqueiiii

Anônimo disse...

não creio :O

Anônimo disse...

O MP mostrou que pelo jeito o Justin Bieber não é tão Bisha assim …

Anônimo disse...

SELENA EU TE ODEIO _|_ Meu MP eu te salvo nisso ♥

Anônimo disse...

ai que lindos !

Anônimo disse...

É pegação!

Anônimo disse...

QUE BABADO -n

Anônimo disse...

eles combinao os 2 sao feios

Anônimo disse...

Não dá pra negar que fiquei com ciumes mas se é a vontade dele o que podemos fazer? só que a Selena não é o melhor partido pra ele .

Anônimo disse...

Candidatas a psicopata, kkkkkkk, rachei de rir

Anônimo disse...

JUSTEN VIAD* QUER PAGAR UMA DE MACHAO PRA MIDIA!!!

Anônimo disse...

RETARDADAS ESSAS FÃS DO JUSTEN, KKKKK

Anônimo disse...

JUSTIN BIEBER É UM DANADINHO HEIN? dhsuahdsauhdusahudas AMEI ver os dois juntos e espero que dê certo (yn)

Anônimo disse...

Bom nao é que eu esteja com raiva mas ciumes sim é inevitavel.espero que els sejam felizes DESDE QUE ELE NAO SE ESQUEÇA DA FÃS

Anônimo disse...

A Selena é diwa merece coisa melhor poax! Mas a vida é dela né boa sorte pros dois (yn)

Anônimo disse...

nossa selena podia pegar coisa mehlor né

Anônimo disse...

Eu acho lndo *pppppp* Os dois ficam lindos juntos.

Anônimo disse...

O melhor são essas fãs se mordendo de inveja rsrsrsrs Justin , que corpinho de garoto de 12 anos que vc tem ein !!

Anônimo disse...

AFF ¬¬ ' a Selena Gosma , com cara de menina super poderosas com esse cabeção , arruma coisa melhor Justin MARA *-*

Anônimo disse...

Como fã, eu desjo a felicidad dele, mas putz grila' Selena gomez? caracaa, oww queridinho voc merece coisa melhor née, nada contra ela mas..

Anônimo disse...

eu acho que ela É MUITO FEIA PRA ELE. Eca Justin, sinceramente vc pegaria melhor

Anônimo disse...

NADAAAAAAAAAAAAA AVER ESSES DOIS ESSA MERDA DA SELENA É MUITO FEIAA, ATE O XUNDA É MAIS BONITO QUE ELA. POW BIEBER ESCOLHE UMA MELHOR!!!!

Anônimo disse...

INVEJA É FODA MANO...

Anônimo disse...

INVEJA FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP mais eles sao fofos juntos own

Anônimo disse...

Antes eu gostava muito dos dois, mas agora, nao sei mais...

Anônimo disse...

odieiiiiiiiiiiiiiiii, ele é ridiculo ;@

Anônimo disse...

Coitada da Selena!

Anônimo disse...

Mesmo morrendo de ciumes eu sou a favor , eu adoro eles a Selena é linda e ele tbm . Então eles formam um belo casal (:

Anônimo disse...

Eu acho ótimo,e esse povinho xexelento que só sabe contrariar a vida dos outros vão cuidar melhor das suas e respeitar as atitudes dos outro

Anônimo disse...

aah que se dane num so fã dele e tenho um namorado liindo pra que ke eu vo ficar me metendo na vida dele

Anônimo disse...

ooooown , que lindinho os dois né galeraa ? shasuahsuashau muito fofo *--* Que sejam muito felizes haha ;)

Anônimo disse...

não gostei muito mas eles formam um lindo casal espero q esse romanse dure muito... justin bieber TXI AMOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Fiquei muito triste mas sou a favor !! mas acho q eles n tem nada a ver!

Anônimo disse...

ela é mt linda pra ele. Eele é ridiculo

Anônimo disse...

JUSTIN ♥, SELENA :@:@

Anônimo disse...

Eles formam um lindo casal, MP ♥

Anônimo disse...

MP tava ocupado ?? Vai nessa, talvez ele estivesse ocupado com uma coletiva de imprensa que tinha uma tal de Giovanna né seu MP

Anônimo disse...

Credo , a culpa nao ´dela qe ele nem saiba q vcs existam , pra qe fica chingando a menina , ela nao fez nada , apenas ele escolheu ela e vcs nao podem fazer nada

Anônimo disse...

Eles sao muito lindos juntos , amo muito esse casal e nao tenho nada contra eles ....Vsf Suas invejosaaas do Krl

Postar um comentário